Política de Troca e devolução


A D'Bella for Baby criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

TROCA DE MERCADORIA – ATÉ 30 DIAS CORRIDOS DO RECEBIMENTO

    1 - A troca de um produto nas seguintes circunstâncias:

      - Recebido um produto incorreto;
      - Recebido um produto com defeito de fábrica;
      - Tamanho e/ou Cor

Nessas circunstancias a mercadoria retornará para a D’Bella for baby, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso ou sem lavagem. No caso de defeito, a análise irá verificar se o defeito apresentado é de fábrica ou decorrência de mau uso.

E a empresa tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto, para efetuar a troca.

Neste caso os custos de devolução e reenvio é de responsabilidade da D´Bella for Baby, caso seja constatado que o defeito decorreu de mau uso o custo de reenvio é por conta do cliente.

    2 - A troca de um produto nas seguintes circunstâncias:

      - Troca por gosto do cliente

Caso a troca seja por gosto do cliente, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados por nossa equipe antes de efetuar a troca.

Será necessário aguardar a chegada do produto na nossa empresa, a atualização do valor do novo produto (na hipótese de preço superior aquele trocado será cobrada a diferença) e também o cálculo do frete para o reenvio. Após esse processo a mercadoria será enviada ao cliente. Não haverá troca de produtos nos quais sejam verificados uso e/ou danos causados pelo próprio comprador.

E a empresa tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto, para efetuar a troca.

CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA – 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO

Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não atendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra em até 7 dias, por meio do nosso SAC.

A mercadoria retornará para a D’Bella for Baby, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso, sem lavagem e em sua embalagem original.

O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios de uso do produto ou se danos causados pelo próprio comprador sejam verificados.

A devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada. No caso de cartão de crédito, será feito estorno e o valor será credito ao cliente na fatura seguinte, conforme determina o seu banco ou bandeira. Caso a compra tenha sido realizada através de boleto ou transferência bancária, o valor será depositado na conta corrente do comprador.

Veja a seguir como fazer troca de mercadoria ou desistência:

    1 - O primeiro procedimento para efetuar a troca de um produto é entrar em contato com nosso SAC SAC – WhatsApp ou Ligação (11) 2783-7856, informandol

      -Nome completo / CPF
      -Motivo da troca;
      -Número da nota fiscal;

    2 – Para a troca será necessário que os produtos sejam enviados para a D’Bella for Baby, para isso:

      - Utilize uma embalagem que cubra e proteja o produto:
      - Anexe uma via da nota fiscal original;
      - E deverá ser postado no correio;

    3 – Após recebimento do produto, tomaremos as medidas cabíveis para resolução do problema e tudo será informado via WhatsApp.

Agradecemos desde já.

Atenciosamente,


Envolvendo a vida com amor